sábado, 4 de junho de 2011

Teste de Amor

Teste de Amor
Por Maycon Tienga

            A fase complicada consiste também em um teste- O Teste de Amor. Onde nem sempre aquele gato é tudo que existe. O teste de amor- onde o amor é vilão. A paixão te condena. E aquele gato não se interessa por você. Só porque você é desprezível. Que coisa não?

            Creio que eu não estou errado. Nem aquele gato, com qual você planejou uma noite inesquecível e romântica. O teste de amor de toda a sua vida. É Ele quem quer sabe se você o ama de verdade. Ele pensa: será que ela gosta de mim, só porque sou bonito e que invejar as outras meninas? Só porque eu faço academia ela me quer? Só porque eu sou elogiado demais, ela me ama?

            Hello! Girl! Ele testará você. E você está preparada? Ele quer respostas românticas e não superficiais no plano do simples gosto de você. Acho você maneiro.                   Ei, Psiu?! Ele quer te amar de verdade. E você vai amá-lo com o mesmo amor? Decida-se hoje ou não será duradoura essa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário