sábado, 4 de junho de 2011

Namoro tem hora

Namoro tem hora
Por Maycon Tienga

            Meu pai me falou pra eu namorar na hora certa.” Será que nossos pais sabem o que é melhor para nós? Será que ele não está sendo exagerado demais? Ou será que ele fala isso com medo de me perder?

            Namoro tem hora certa. Não é só porque se torna uma menina mulher que a primeira coisa que tem que fazer é namorar. Essa fase não foi feita especificamente só para namorar, mas para preparar você para se tomar uma forte e firme mulher, que se valoriza e vive uma vida digna.

Então sabemos que nossos pais ou nossas mães sabem muito bem o que falam para nós meninas mulheres. Eles só querem o meu bem. Mas parece que me prendem. Não é isso que eles querem fazer com você. O que eles mais querem é que sejam felizes e que saibam que tudo na vida tem hora certa. Não tenha pressa. Não vai ser tarde a sua hora. Vai ser na hora certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário