sábado, 4 de junho de 2011

Querido Diário

Querido Diário
Por Maycon Tienga

            O diário é o quadro pintado por uma menina. O diário é um baú de lembranças e verdades. O diário é uma caixa das lembranças, onde ali histórias ainda vivem e marcam o coração de uma menina mulher em fase complicadíssima.

            Hoje a menina escreve “Querido Diário, hoje eu não me sinto muito bem, tudo hoje foi horrível para mim. Queria que o dia de hoje não existisse.”
            Posso entender que no diário uma menina mulher escreve sempre seus conflitos pessoais, seus dramas existenciais e suas ilusões de menina, e a liberdade de ser o que é fica limitado no meu Querido Diário.

            O Querido Diário é história é o poema é a prosa são os traços de um coração Ferido de uma menina mulher que grita: EU QUERO MINHA VIDA.
            O Querido Diário é tudo onde se forma pelo inesperado, mas que muitas vezes é alcançado pela ilusão e pelas decepções de um tempo desfavorável de uma menina mulher. O Querido Diário deve viver no mundo lá fora, assim certamente você viverá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário