sábado, 4 de junho de 2011

Meu mundo

Meu mundo
Por Maycon Tienga

            A visão antropocêntrica nós dá a imagem de que o homem no centro no universo é tudo que existe e que vale mais apena. Isso quer dizer que todos nós temos o nosso “mundo” onde tudo deve girar em torno de nós. Isso é antropocentrismo ou simplesmente uma visão egocêntrica?

            Quem me pode dizer são as meninas com seus mundos cor de rosa, assim retrato, na sua essência de fase complicada ,mas cheia de paixão pelo seu mundo.
            Mundo este que não se limita em palavras e que se eleva a emoção.
            Mundo este que vai além da quimera. Além da mídia. Além deste artigo.

            Quem sou eu para querer julgar o mundo da menina mulher? Mas o meu intuito não é esse. Meu intuito é que uma menina mulher reconheça o real e viva no seu teatro, mas um teatro de romance é claro, de um mundo que quase desaba, contudo que também seja real e natural. Qual é o seu mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário