domingo, 5 de junho de 2011

Meu Dia

Meu Dia
Por Maycon Tienga

            A hora de se tornar uma mulher está chegando. Os preparativos para a grande festa estão indo bem. Todas as suas amigas estarão lá. Todos os seus amigos mais chegados estarão lá. Toda a sua família estará lá é claro. Será seu Dia. O Dia único, inesquecível e marcante.
E além do mais o seu príncipe estará lá. Pode ser seu namorado ou futuro namorado. Não sei.

            Sei que não é aquela festa toda que é mais importante. Mas sim o nascimento de uma nova vida- A metamorfose de menina para mulher. O Dia que findará seu passado. Que outrora foi bastante complicado. E que agora vai ser mais fácil, porque você soube lidar com seus conflitos e tudo mais.

            15 anos. Não é isso que importa. Mas sim a oportunidade de crescer e ser uma linda mulher. Sair da zona de menina para ser mulher. Viver a fase de grandes e eternas responsabilidades. Tomará decisões que repercutirão toda a sua vida.
            15 anos. Meu Dia. Minha vez. Minha Hora. Menina Mulher. Mulher Menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário