sábado, 4 de junho de 2011

Eu e minha mãe

Eu e minha mãe
Por Maycon Tienga

            Existe amiga melhor que mãe? Eu creio que não. Mãe é Mãe! Não somente nos deveres domésticos! Mãe é Mãe! Mas e você tem sido filha? Tem sido amiga?
            Existe amiga melhor que mãe? Eu creio que não. Mas pelo que estou vendo a mãe é vista somente como uma “protetora e mera dona de casa”. Não é verdade?

Quantas meninas hoje não querem que sua mãe sejam suas melhores amigas? Qual menina não tem esse desejo? Até eu sendo menino queria que minha mãe fosse minha melhor amiga, mas nem sempre o que queremos nós alcançamos. Não é verdade?

            Para ser amiga da mãe, você precisa saber ouvi-la mesmo que ela não te conheça muito bem. Porém se você der espaço para sua mãe fazer parte da sua vida, você verá que sua melhor amiga mora com você, vive com você, ama você e por isso ela quer melhor para você

            Muitos dos conflitos das meninas da fase complicada, é que querem que suas mães sejam suas melhores amigas, mas suas mães nunca têm tempo para ouvi-la, e também muito filhas não se abrem para mãe, porque acham que elas não vão entendê-la.
A solução é criar uma situação eficiente para unir você e sua mãe. E então você dirá: Eu e minha mãe. A melhor amizade do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário