sábado, 4 de junho de 2011

Meu humor

Meu humor
Por Maycon Tienga

            Complicada. Essa garota está me tirando do sério. Ela não sabe como agir. Se age bem se age mal. Seu humor eu mesmo não entendo.Seu humor,que humor,se altera de uma hora para outra.Não sei o que fazer mais.

            Que coisa não? Você deve estar pensando esses garotos não nos entendem mesmo. Isso quer dizer que sou única. Sou a garota dos sonhos de muitos meninos. A menina mais popular da escola. Mas quando eu estou perto dele, meu humor muda.

            Será que a culpa é dele, em alguns casos não. Mas muitas vezes culpa é sua. Você que quer amá-lo brinca demais achando que se brinca com sentimentos de um garoto. Muitas meninas acham que os homens não têm sentimentos, só porque eles não revelam. Mas eu digo que nem sempre mostrar o amor é estar com um humor excelente. O amor tem seus momentos e momentos.

            Mas e aí seu humor como será a partir de então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário