Por Maycon Tienga
Uma fase transitória de menina mulher e de mulher menina. Uma menina mulher que chora, que ri que canta que dança que pula que é feliz, mesmo com as complicações. Uma menina mulher que fez e que faz da sua vida uma festa, uma cerimônia, um baile e uma eterna expressão da alma. Uma menina mulher que ama, que luta que vence. Essa é a verdadeira menina mulher.
Uma fase de firmeza de fé, amor e esperança. Uma mulher menina que tem seus mesmos sentimentos só que agora mais focados, mais firmes, mais únicos em expressão de amor. Uma mulher menina que ainda é “inocente” na sua fala, no seu jeito de ser e nos seus pensamentos e nos seus sentimentos. Uma mulher menina que não joga fora as coisas boas e que lança no mar do esquecimento as coisas más. Essa é a verdadeira mulher menina.
Saiba menina mulher ou mulher menina que eu fiquei muito feliz ao escrever esse blog, que foi feito especialmente para você e por você. Minha inspiração foi você. Foi seu jeito. Foi seu toque. Foi seu olhar. Foi sua expressão de amor e carinho, mesmo que fosse a expressão no silêncio.
Menina mulher e mulher menina sempre e sempre.